Na tarde de sexta-feira (10), o mandato da vereadora Fernanda Miranda (PSOL) esteve no loteamento Solar da Figueira, no final do Areal, conversando com moradores que relatam que estão sem água e luz mesmo com processo de regularização fundiária em andamento.
São mais de 200 famílias vivendo no local, a maioria de jovens e crianças, que enfrentam há anos o grave problema da falta de ligação de água e luz. Para denunciar a precariedade das condições de moradia, os moradores organizaram um abaixo assinado que será entregue à prefeitura.

“As condições são péssimas, falta de limpeza, falta de aterramento e condições sanitárias. A comunidade está em processo de regularização fundiária e ainda não tem acesso a seus direitos básicos de manutenção da vida.” colocou a vereadora. O mandato protocolou um Pedido de Providências para o SANEP ligar com urgência a água do loteamento e pede que a mobilização dos moradores seja ouvida pelo poder público e que a prefeitura atenda com maior brevidade possível a demanda histórica da comunidade.
Foto: TV Câmara